sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Vem aí a Copa Macaé de Futebol de Base

Vem aí a Copa Macaé de Futebol de Base. A organização será da MSR, gerenciada pelo professor Sandro Moraes.

"Realizamos a Copa Cordeiro com enorme sucesso. Queremos inserir no calendário uma competição na Região Serrana, e outra em Macaé. Essa competição é disputada entre escolinhas tradicionais do nosso futebol. Teremos as categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16.

Os jogos acontecerão no Barroco Lopes, no Expedicionário, no Clube Cidade do Sol e na Fazendinha.

As equipes de fora ficarão alojadas no Centro de Convenções. Teremos refeitório, praça de alimentação e praça de lazer. Três mesas de ping pong serão disponibilizadas. Teremos totó e televisão para a distração da garotada. Os vestiários são excelentes, com mais de 10 banheiros cada. A infra-estrutura do local é excelente.

Americano de Campos, São João da Barra, CRA de Campos, EC São Pedro de Nova Friburgo, Projeto Davi de Araruama, Pradinho de Silva Jardim, Itaboraí, Vasco de Campos, Colima do Rio, são algumas equipes já confirmadas. Friburguense e Boavista estão confirmando.

De Macaé, teremos o Prata da Casa, o Guerreirinhos, o Barroco Lopes e o Miami Dade. O Rio das Ostras também irá participar.

Elaboramos uma forma de disputa interessante. Teremos 3 campeões por categoria. Já confirmaram presença observadores do Fluminense, do Botafogo e do Flamengo.

Teremos uma premiação de alto nível. Cada jogo será premiado o melhor fair play.

Estimamos de 1000 à 1200 atletas.

O mais legal é que várias equipes disputaram a Copa Cordeiro, gostaram e voltaram. Isso nos trás credibilidade", declarou Sandro Moraes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário