quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Leobino Ribeiro: "A grande novidade para 2017 será a união de forças pelo esporte. Vamos sacudir a sociedade"

O Presidente da AABB Macaé, Leobino Ribeiro, foi um dos convidados do Programa 'Gol de Letras', comandado por César Oliveira, na Rádio Vida Plena, nessa terça-feira.

Leobino é o mentor do Movimento Esporte em Macaé, se vê como visionário, e está convocando os esportistas da cidade para o encontro mensal que acontecerá na próxima sexta-feira, às 19 horas, na varanda do restaurante da AABB.

"A grande novidade para 2017 será a união de forças pelo esporte. Vamos sacudir a sociedade. Vamos colocar o esporte como ponta, e não como algo subjulgado. Quando nos unirmos, seremos muito fortes. Estou sendo visionário. O esporte não precisa ficar dependente do órgão público", declarou Leobino.

"O esporte é formador de caráter. Todos os pais que possuem filhos com energia exagerada, devem proporcionar esportes para eles. Infelizmente, os governos não possuem essa preocupação.

Queremos descobrir talentos em Macaé. Fortalecer os que já estão atuando.

Recursos existem. O problema é que não chegam na ponta. Nosso movimento é muito forte e não vai ficar restrito a Macaé", concluiu Leobino, anunciando que a AABB estará inaugurando, em 2017, um campo de grama sintética e uma academia de cross fit.

Leobino Ribeiro e César Oliveira no Programa Gol de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário