terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sidirene: "Seremos Potência Também no Futsal"

A Sidirene é uma das grandes guerreiras do futebol macaense.

Domingo passado, levou uma equipe de futsal para disputar a Copa Campista de Futsal Feminino.

"O Macaé Esporte não tem futsal. Carregamos o nome da instituição quando jogamos campo, areia, ou fut 7", explicou Sidirene. "Quando disputamos futsal, levo o nome do Sidirene Futebol Clube, que é apoiado pelo Colégio Aprovado".

"Temos meninas extremamente talentosas no campo, mas com pouca experiência no salão. Cometemos alguns erros aqui que não voltaremos a cometer com mais vivência nas quadras. Por isso foi importante ter vindo à Campos. Aqui estão as melhores jogadoras da região. Meu time se tornará uma potência também no futsal".

O Sidirene/Aprovado estreou derrotando o Show Time, de Campos, por 1 x 0. Jogou pelo empate contra o IFF Centro, de Campos, mas tomou um gol no final da partida, e perdeu por 1 x 0. Com esse resultado, as 3 equipes terminaram empatadas com 3 pontos ganhos, e zero de saldo. O critério de gols pró classificou o Show Time, que venceu o IFF Centro por 2 x 1.

"Em 2 anos teremos um grande time de futsal", profetizou Sidirene. "Não perdemos para nenhum desses times no campo. Minhas principais atletas ainda são curiosas no futsal".




Nenhum comentário:

Postar um comentário