quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sesi e Senai brilham na Glória

A Liga Macaé de Fut 7 apoiou, no sábado passado, uma competição muito importante para a sociedade macaense: o EBEP (entre a Educação Básica do Sesi e a Educação Profissional do Senai), do Sistema Firjan. O evento aconteceu no campo de grama sintética da Glória.

O 4o. ano de Eletrotécnica foi o grande campeão ao derrotar o 2o, ano de Automação Industrial, que ficou com o vice.
Eletrotécnica - 4o ano - Campeão
Automação Industrial - 2o ano - Vice


A competição teve como gestor o professor Leonardo Macedo, responsável pela Liga e docente do Sistema Firjan,

"Foi uma competição repleta de elementos positivos. As equipes doaram, por exemplo, fraldas especiais para o filho do Alexandre Adolfo (árbitro da competição), que estava necessitando", declarou Leonardo, que fêz questão de frisar que não houve custos para ninguém.

Três professores também atuaram como atletas: Rafael (Química), Fabrício (História e Geografia) e Maurício (Educação Física),

"Estamos orgulhosos em ser idealizadores desse evento. O campeonato aconteceu do jeito que imaginamos. Agradecemos muito ao Marvel, dono da Ylimitada, por ter doado a premiação", disse Maurício, que também é árbitro oficial da Liga Macaé de Fut 7.

"Foi um momento diferente. Uma grande oportunidade de confraternizar com os alunos", falou Rafael Pacheco, de 29 anos, professor de química.

"A integração entre alunos e ex-alunos do Sesi foi o ponto alto do evento. Temos uma turma, que denominamos de 4o. ano, que é formada por ex-alunos. Isso mantém a relação. Competir é importante, mas ser campeão também é", declarou Fabrício, professor de história e geografia.
 "Os primeiros confrontos foram entre equipes no mesmo ano. Tipo, os 2 primeiros anos se enfrentaram. Depois, os 2 segundos anos, e assim por diante.

Os vencedores de cada confronto enfrentavam os perdedores do outro", explicou Léo, gestor da competição.










Nenhum comentário:

Postar um comentário