sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Fábrica de Talentos no EC Santo Antônio, em Campos

O Projeto do Esporte Clube Santo Antõnio, situado no Beco, na Penha, em Campos dos Goytacases, comandado pelo professor Juliano Ribeiro, foi ao Estádio Ítalo del Cima, do Campo Grande AC, no Rio de Janeiro, e realizou bons jogos contra o América FC, nas categorias sub-17 e sub-20.

No sub-17, o América venceu por 1 x 0. No sub-20, a equipe campista venceu, de virada, por 2 x 1, com gols de João Pedro e Bê.

Os atletas Lucas Barcelos (goleiro, 2002); Geovani Ribeiro (lateral direito, 2001) e Natan (2001), do sub 17 do Santo Antônio, foram convidados para se transferirem para o América. Mateus e Carlos Gabriel Garrincha, do sub 20, tiveram a mesma sorte.

“Desenvolvemos um trabalho muito bonito. Além do Santo Antônio, trabalhamos também no Vila Nova FC, em parceria com o professor Almir Santos, que faz captação de atletas para o Vasco da Gama”, declarou Juliano Ribeiro.

“No sub-17, foi um jogo aberto, aonde tomamos um gol bobo. As duas equipes tiveram boas oportunidades, e qualquer uma poderia ter saído vencedora. O mais importante é que tivemos 3 atletas selecionados pelo América.

No sub-20, vencemos de virada. No segundo tempo, organizamos melhor nosso time. O América tem um porte físico bastante avantajado, e colhemos uma difícil vitória. Também tivemos 2 atletas selecionados nessa categoria”. finalizou Juliano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário