quinta-feira, 14 de abril de 2016

Técnicos do Fluminense elogiam viagem à Macaé

O Fluminense veio à Macaé, domingo passado, para um importante intercâmbio, nas categorias sub-11 e sub-13, com os Guerreirinhos de Macaé (pólo oficial do clube) e com o Serra Macaense.

O encontro foi promovido na Sede Campestre do Clube Cidade do Sol, e agradou muita à comissão técnica tricolor.

Leonardo Ramos, técnico do sub-13 do Fluminense, fez questão de parabenizar o coordenador macaense, Sandro de Moraes.

"Foi a primeira viagem do nosso grupo com a camisa do Fluminense. Desde a saída da delegação que o ambiente foi o melhor possível. O astral foi diferente. A oportunidade de confrontar com crianças de outro ambiente é muito saudável. Jogar em outros campos. Ter novas experiências de vida", declarou Leonardo. "Foi tudo muito organizado. Fomos muito bem recebidos. Espero repetir, em breve, essa experiência".

Thiago Macedo, técnico do sub-11 tricolor, também não poupou elogios.

"Esse projeto é ótimo para integrar os diversos pólos dos Guerreirinhos. É muito útil para o Fluminense. É importante ter a base unificada. Além disso, todos os Guerreirinhos terão a exata noção sobre o trabalho que é realizado em Xerém", falou Thiago. "A organização foi muito boa. Vimos alguns meninos com o perfil que desejamos em Xerém. O mais importante é o biotipo. Gostamos de trabalhar crianças com biotipo longelíneo.  Mas isso não é tudo. Existem várias avaliações para incorporarmos novas crianças no nosso trabalho".







Nenhum comentário:

Postar um comentário