segunda-feira, 4 de abril de 2016

Alex da Ajuda, pai do Saymon: "Intercâmbio com Fluminense será ótimo para toda Macaé"

O Núcleo dos Guerreirinhos de Macaé brilha nas categorias Sub-11 e Sub-13 do futebol macaense.

O coordenador Sandro Moraes convidou o técnico Hudson Oliveira para ajudar na evolução do plantel.

Alex da Ajuda, que comemorava seus 32 anos no sábado passado, vibrava com seu filho Saymon Guedes (12), destaque dos Guerreirinhos, que treinava no Campo da Glória, com o objetivo de enfrentar o Fluminense FC (Xerém), no próximo dia 10, em Macaé.

"Os Guerreirinhos possuem ótimo nível. O Sandro é espetacular. Acho que não tem igual na cidade. Os destaques do pólo estão, constantemente, realizando testes no Fluminense", declarou Alex, animado com os últimos acontecimentos relacionados ao pólo de futebol do Fluminense em Macaé.

"O Fluminense mantém pólos de futebol (Guerreirinhos) em muitas cidades pelo país afora. Eles resolveram visitar seus afiliados. O primeiro intercâmbio será em Macaé (dia 10, na Sede Campestre do Clube Cidade do Sol). Isso demonstra o conceito que os Guerreirinhos de Macaé possuem dentro da estrutura do Rio de Janeiro", prosseguiu Alex.

Saymon, seu filho, está indo hoje para Xerém, com mais 4 guerreirinhos de Macaé (Matheus
Mota, Mateus Laranjeira, Wesley e Kauãzinho), aonde o Fluminense desenvolve seu trabalho de base.

"Meu filho vem muito bem. Mas não é o único. O nível da garotada macaense é excelente. O intercâmbio do dia 10 será muito importante para todo o futebol de base de Macaé", finalizou.

Alex da Ajuda e Sandro Moraes

Saymon Guedes e seu pai, Alex da Ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário