Segunda Fase - 2° Jogo - Macaé 3 x 1 Paulista - Série D 2009
Campos dos Goytacazes, RJ, 23 (AFI) – O classificado mudou nos últimos minutos no jogo deste domingo. Após estar empatando por 1 a 1 até aos 46 minutos do segundo tempo, o Paulista bobeou e perdeu por 3 a 1 para o Macaé, no Estádio Godofredo Cruz, pelo jogo de volta da segunda fase.
A primeira partida havia terminado sem gols no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Um empate com gols classificaria o Galo do Japi. Com essa vitória, o time do Macaé passou para a terceira fase e vai enfrentar o Tupi, de Minas Gerais.
Gol no finalzinho!
Em busca de um gol para ficar mais confortável, o Paulista partiu para cima e aos cinco minutos assustou. Rafael Martinho invadiu a área e bateu colocado, mas mandou por cima do gol. Sete minutos depois, Willian Rocha tocou para Cobrinha, que dominou de fora da área e bateu ao lado do gol.
Na sequência foi a vez do Macaé chegar com perigo. Leo Santos bateu fraco de fora da área e facilitou a defesa do goleiro adversário. Aos 27 minutos, Devas bateu falta de longa distância e mandou ao lado esquerdo de Lugão. O jogo era fraco e ficava concentrado mais no meio-campo. Os dois times apostavam em chutes de longa distância.
Bola alçada na área do Paulista, Leo Santos bateu de primeira, a bola desviou em Cleber e foi para a linha de fundo. Aos 45 minutos saiu o castigo para o Galo do Japi. Após outro cruzamento, o zagueiro André subiu mais que todo mundo e cabeceou firme para abrir o placar.
Do céu para o inferno!
Precisando de pelo menos um gol para se classifica, o Paulista foi para cima do Macaé. Aos oito minutos, O zagueiro Willian Rocha arriscou de fora da área para a boa defesa de Lugão, que mandou para escanteio. Na sequência, Wallacer aproveitou rebatida e bateu forte para boa defesa de Felipe Alves.
Aos 29 minutos, Uillian deu belo passe para Bill, que dominou e chutou forte, mas a bola subiu muito. Na sequência, bola levantada na área e Barbosa tocou para Felipe Pinto que bateu de primeira, mas a zaga desviou para escanteio. Aos 34 minutos, Anderson avançou com velocidade e bateu cruzado para a área, mas ninguém apareceu para completar.
O Paulista foi para cima e Felipe Pinto arriscou de fora da área, mas a bola passou raspando a trave do gol adversário aos 37 minutos. Na sequência, Ricardinho avançou pela direita e foi derrubado por André. Na cobrança Diogo bateu com paradinha no canto esquerdo e empatou o jogo.
Quando tudo parecia terminado e o Galo do Japi começava comemorar a classificação e tomou mais dois gols, perdendo a classificação Aos 46 minutos, Felipe Alves fez grande defesa e Anderson completou de cabeça. Um minuto depois, contra-ataque puxado pelo Macaé e Anderson empurrou para o fundo da rede, fechando o caixão.
Ficha Técnica
Macaé-RJ 3 x 1 Paulista
Local: Estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes-RJ
Árbitro: Wallace Nascimento Valente-ES
Cartões Amarelos: André Gomes, Anderson e André (Macaé); Devas (Paulista)
Gols: André aos 45’/1T, Anderson aos 46 e 47’/2T (Macaé); Diogo aos 39’/2T (Paulista)
Macaé
Lugão; Uillian, André, Otávio e Bill; Gedeil, Steve (Jô), André Gomes (Marcelo) e Wallacer; Bruno Luiz e Léo Santos (Anderson).
Técnico: Toninho Andrade
Paulista
Felipe Alves; Cléber, Willian Rocha e Diogo; Josimar (Diego Barbosa), Devas, Felipe Pinto, Rafael Martinho (Clodoaldo) e Julinho; Rodrigo Cobrinha e Leilson (Ricardinho).
Técnico: Armando Bracalli
Nenhum comentário:
Postar um comentário